..

"Quero comparar a fé à participação em uma corrida. É difícil. Requer concentração da vontade, energia da alma. É uma felicidade quando o vencedor cruza a linha de chegada... Não tenho a fórmula para vencer. Cada um corre à sua maneira. Mas de onde vem a força que conduz ao fim da disputa? Se você se entregar ao amor de Cristo vai vencer a prova sem se desviar do caminho."

  *Eric Henry Liddell.   o vencedor da maratona nos jogos olímpicos de 1924

 

   * No Google você pode traduzir as páginas em inglês

CLIQUE AQUI PARA ESCUTAR


         Clique no link da música-tema do filme Carruagens de Fogo, do diretor inglês Hugh Hudson, composta pelo grego
*
Vangelis, que se tornou o hino oficial de todas as maratonas e maratonistas ao redor do mundo.
         Propositalmente escolhermos este tema com a clara intenção de fazer uma analogia entre o atleta maratonista, conhecido como o “escocês voador” e Aristides e Gabriel, maratonistas do amor e da sensibilidade que, tanto nas horas difíceis como nos momentos de vitória, contaram sempre com uma "força que os conduziu" e foram amparados pela dedicação e amor de seus familiares.

          Beberam nesta fonte inesgotável do amor materno, representado por Lúcia e Anderlaine  que os tornaram amorosos, sensíveis, bem articulados e interativos com quem quer que seja. Palmas para eles, palmas para  suas mães e seus familiares!

 

"Me emocionei com as estrelas desse trabalho. Lendo depoimentos é que a gente percebe quantas vitórias alcançadas. Deus em sua infinita grandeza nos reserva tantas graças e surpresas que nem sempre percebemos. A todos da equipe que realizaram este trabalho, parabéns!
Obrigada por me fazer feliz ao ver o rosto de Deus em cada um"

                                                                Mãe Lúcia (Livro de visitas).

FALTANDO DEPOIMENTO ADRIANA
 

VOLTAR